Contato

Envie suas Mensagens e Sugestões

Contate-nos

Somos apaixonados pela cultura bajubá!

Por muito tempo prevaleceu a falsa ideia de que “antes não tinha isso, não”, como se nossa forma de amor e desejo tivesse tido uma data para o seu aparecimento. Com a ampliação do acesso à informação e às pesquisas, é possível saber que nossa forma de amar está presente, nas mais remotas e diversas culturas, em cada contexto assumindo estruturação e designação próprias.

A supressão de nossa história, nossas memórias, nosso legado de resistência e criatividade, reforçou o sentimento de inadequação, de inferioridade, fortalecendo a noção preconceituosa de que seríamos resultado de desvio moral ou psíquico, depravados ou doentes.

Conhecendo a nossa história, acessando as nossas memórias, o que vamos encontrar é um belíssimo legado de resistência, inventividade, capacidade de construir mecanismos de proteção recíproca e alegria!

É um pouco desse patrimônio que te convidamos a conhecer.

– Venha conosco! 

Pesquise por algo no Museu Bajubá

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e os Termos de Uso, bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.